segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FashionRIO - Inverno 2014

Encerrada a SPFW, na sequência temos a FashionRIO de 06 a 09 de novembro com mais tendências para o próximo inverno. Bueno então vamos aos desfiles!

Victor Dzenk trouxe o oriente rockeiro com peças leves e que pareciam para o verão. Arabescos e estampas deram um toque especial nas peças de alfaiataria.


A Coca-Cola Jeans trouxe o Brasil e todas as suas cores para expor a nossa diversidade. Muitas peças geométricas e com uma grande variedade de materiais, o moletom (forte do inverno), nylon e sarja.


Alexandre Herchcovitch manteve o conceito guerreiro da SPFW, mas dessa vez os cavaleiros medievais dominaram o desfile. O forte das peças foi o uso do jeans tecnológico que "absorve o calor do corpo e transmite raios infravermelhos de volta para a pele, promovendo uma estimulação que melhora o aspecto da pele", afirma a fabricante do tecido. A coleção está perfeita.


A 2nd Floor trouxe amishes estampados! Gostei das cores fortes nos blazers e bermudas.


O melhor desfile da temporada, sou suspeito em comentar pois ou fã da marca, a TNG apareceu no melhor da sua pegada punk com muitas tachas, jeans e a super mistura de tecidos e texturas. Eles me ganharam com duas das minhas paixões: tweed e muitas tachas! Só me deixaram ansioso pela coleção na loja para aquisição imediata.

A R.Groove destacou os looks com o minimalismo preciso, cores fortes e clutches! Gostei muito!

Pra finalizar a Ausländer esteve ditando a moda do futuro, com peças feitas com tecidos tecnológicos e tons sóbrios.

Nenhum comentário: