terça-feira, 29 de outubro de 2013

Será que perdi a mão?

O que fazer quando o corpo está em desuso? Quando sentimos falta de um beijo, de um amasso, de um "te quero, te gosto, te desejo!" e pra piorar quando nós mesmos não nos interessamos em ir atrás disso.

Em geral quando estamos em plena recessão dos desejos do corpo, o ser humano começa a pirar e sai na rua se agarrando no primeiro poste que passar só pra sentir o rosto roçando no alumínio e ter um carinho compartilhado, fica com torcicolo de tanto o pescoço trabalhar na função do radar de submarino e sem contar que os parâmetros vão pro brejo né (qualquer desdentado é gatinho e qualquer bucho é filézinho). O estranho é que algumas pessoas sentem falta disso tudo e não querem ir atrás por preguiça ou receio de sofrer de apostar em algo falho, digo mais, na verdade acho que é cansaço de ir atrás e querem mesmo é que os outros as procurem.

Para não entrar em estágio crítico ou similar dos fatos narrados acima e com a ajuda/incentivo dos amigos resolvi enfrentar aquela baladinha no meio da semana pra ressuscitar a energia perdida. Ceva rolando, música boa na pista, muitas risadas com os amigos e o meu radar tri falhado, ninguém que fizesse despertar um algo mais e daí quando eu foco numa criatura específica, acontece algo que eu jamais esperava: Fico apatetado sem reação olhando fixamente na esperança de ver alguma reciprocidade e nada acontece. Olha, se eu pudesse sair do meu corpo entrar em outro só pra dar três tapas nas minhas fuças, eu faria sem nenhum problema. DESDE QUANDO eu fico esperando alguma coisa nesse tipo de situação? Quem sou? Onde estou? Fiquei parado, inerte, sem reação, só me resta a pergunta: Perdi a mão? Estou obsoleto? Fiquei terrivelmente feio em 3 meses? E para ajudar, um tipo 20cm mais baixo que eu, e mais largo também, aparece, flerta com o meu alvo e tasca uns beijos na minha frente. Nessa hora pensei "Oh derrota!!!".

Volto pra casa encucado e não desolado, bom então é um sinal de que nem tudo está perdido e que esse fato isolado não abalou integralmente a minha vida e nem vai me fazer pagar mais uma sessão de terapia. Pondo a cabeça pra pensar, questiono-me: Mas peraí, será que na verdade eu que quero ser disputado? Ou quero ser notado? Ou simplesmente quero os outros também deem a cara a tapa pra efetivamente "chegar junto"? (Antes que me julguem por acharem muita pretensão minha ser objeto de disputa, mas é que o contexto/confusão de pensamentos pede e é também o momento de atirar meu ego nas alturas né! Rs!).

E meus caros, meus olhos se abriram para a realidade! Parece que aquele leãozinho adormecido acordou bem disposto! Rugi alto pra confirmar a minha percepção: Não vou me sufocar por uma ansiedade involuntária, eu vou é levantar minha cabeça e ir em frente! Se alguém interessante estiver no meu caminho é melhor correr pois pode ser minha presa em potencial e se alguém se interessar pelo felino aqui... Acho melhor me surpreender! RAWR!!!

 

Um comentário:

Roberta disse...

Não é derrota, é só falta de treino... Flertar é que nem ginástica. Depois que estiver em forma, ninguém te segura!